Header Ads Widget

Paixão de Cristo de Fazenda Nova com coração limoeirense

Sinédrio planeja a morte de Jesus,  Nova Jerusalém, Fazenda Nova, PE!

O maior espetáculo ao ar livre do mundo tem atraído bastante gente por estes dias, mas o que é mais notório disto tudo é saber que o coração do espetáculo é de Limoeiro e o sucesso dele também é nosso. José Barbosa é natural de Limoeiro e por anos residiu em nossa cidade, mas seu talento foi tão grande que transbordou as fronteiras de nossa cidade. Após assumir o papel de Jesus enquanto o ator Eriberto Leão se ausentou em 2010, Barbosa soube mostrar a todos que ali era seu lugar e alçar este voou seria seu maior desafio.

Talvez o Cristo limoeirense tenha sido uma das principais ida dos conterrâneos a Nova Jerusalém em Fazenda Nova, mas este é apenas um dos motivos é claro. O espetáculo já entrou no livro dos recordes e com o passar dos anos atraem ainda mais espectadores que vem em busca de emoção. Representar o Cristo não é um papel fácil, mas o limoeirense o esta fazendo como ninguém.

Nossa cidade sempre gera bons atores como é o caso de Irandhir Santos que fez papel no longa metragem "Tropa de Elite 2", mas também temos outros talentos que não assaram ainda voos deste porte, mas caminham para tal, como é o caso de; Charlon Cabral, Jadenilson Gomes, Tarcísio entre outros. É neste celeiro de talentos que Limoeiro desponta para o Brasil e o mundo.

Muitos se habilitam em sair de Limoeiro rumo a Fazenda Nova por dois motivos; Um deles é ver a atuação de Barbosa é claro e o outro é ver de perto a dramatização da história de Jesus Cristo. Nesta edição de 2013 temos o seguinte elenco:
No papel de Jesus: José Barbosa, Maria: Luciana Lyra, Madalena: Carol Castro, Pilatos: Carlos Casagrande, Herodes: Marcos Pasquim,  Caifás: Ricardo Mourão, Judas: Júlio Rocha e na direção temos:  Lúcio Lombardi e Carlos Reis.

Confira abaixo algumas fotos do espetáculo retirada da página da Paixão de Cristo:






Postar um comentário

0 Comentários