Header Ads Widget

Bebeto e Vadeildo, disputam neste domingo as eleições da presidência da associação de moradores do Loteamento Santana



O Clima de Eleição no Loteamento Santana esta cada vez mais acirrada e neste domingo (31) a briga será grande, pois concorrem em duas chapas diferentes os candidatos Bebeto e Vadeildo que disputam o posto maior dentro do loteamento. O domingo de pascoa é conhecido pela ressureição de Cristo e simboliza uma passagem de turbulência para a paz e é quase neste sentido que os moradores veem acreditando.

A localidade que é conhecida por seus inúmeros problemas tenta com essa eleição consegui uma pessoa de pulso forte que poça lutar por todos os moradores daquela localidade. Vadeildo já velho conhecido no cenário politico local, pois já participou ativamente de campanhas politicas e entre elas foi candidato a vereador em Limoeiro e Lagoa do carro. Ele também já esteve à frente da comunidade do Seráfico Ricardo e da associação Atlética Ponte Preta por ser  um desportista. Já Bebeto é conhecido pelos serviços de pedreiro, eletricista e outras coisitas mais a que ele se presta a fazer e por sua irreverencia e carisma, mas não para só nisso; Ele desenvolvido um trabalho na rua santa Eliza que inclusive o fez criar a festa da malhação do Judá durante o Sábado de Aleluia nas festividades da semana Santa. "Betinho' do Bahia Futebol Clube

Quem será o felizardo, não sabemos ainda e pra esquentar ainda mais este clima a Rádio Jornal Limoeiro (660khz) fará uma entrevista com os dois candidatos e a população poderá fazer perguntas a ambos. POr tanto se você é morador do Loteamento Santana fique de olhos bem aberto para não perder o dia da votação e nem perder a entrevista com os dois que vai ao ar neste sábado (30)

Postar um comentário

0 Comentários