Header Ads Widget

Falta de medicamento em Limoeiro preocupa moradores


A reportagem do Coisas da Vida  recebeu um e-mail de Alessandro Da Silva Araujo residente em Curitiba no Parana, mas que é limoeirense e tem seus pais residente aqui e o mesmo informa da falta de medicamentos em nossa cidade e da precariedade que há. Ele ressalta que em outras cidades ois medicamentos chegam sem problema algum. Ele ainda pediu para que nossa  reportagem fosse apurar o caso e divulgar o real motivo da falta de medicamento.

Não pudemos ir atras "ainda", mas deixamos o espaço aberto para para que o secretário de saúde possa esclarecer este fato que torna-se lamentável em uma gesta que "cuida da gente". Deixamos aqui o espaço aberto para que os órgãos responsáveis possam entrar em contato e relatar o que de fato esta acontecendo. O e-mail esta sendo divulgado na integra para que todos possam saber de não se tratar de uma e-mail fraudulento.Em 2011 no mês de janeiro houve um fato parecido que pode ser relembrado nesta matéria aqui.

Venho por este e-mail lhe fazer um apelo, hoje em Limoeiro a entrega de medicamentos fornecidos pelo Governo esta precária, resido em Curitiba e os meus pais residem em Limoeiro e tem vários problemas de saúde na família que necessita de medicamentos que é fornecido pelo governo, mas o estranho é que esse medicamento sempre esta faltando aí em Limoeiro, enquanto esses mesmos medicamentos são entregues normalmente em outras cidades brasileiras, por isso peço que você como bom Blogueiro e vem denunciando hoje vários descasos na nossa Cidade, verifique e dê um pouco de atenção nessa situação e verifique o porque desses medicamentos não estão chegando para população que precisa tanto.
att: Alessandro da Silva Araújo

Postar um comentário

0 Comentários