Na manhã desta quinta-feira (13), no Programa Revista da Manhã, da Rádio Jornal Limoeiro, foram feitas duas denúncias contra a falta de medicamentos nas Unidades de Saúde da Família (USF) de Limoeiro, que estão se tornando uma rotina, de acordo com os populares.
A denúncia se agravou ainda mais – pelo fato do integrante do Conselho Municipal de Saúde, Severino José de Melo, residente na Vila Mendes, ter afirmado que por várias vezes procurou USF’s à procura de medicamentos e não foi atendido. Ele ainda declarou que sempre questiona aos atendentes a falta dos medicamentos, mas nenhuma explicação é externada.
Ao final da sua participação, o conselheiro cobrou do secretário municipal de Saúde, Orlando Jorge, uma explicação sobre o fato. Antes, a professora Miriam Silva também relatou fato semelhante ocorrido em uma unidade na cidade.
Foto: Internet
Texto por Alfredo neto
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.