Header Ads Widget

Limoeiro em festa com boas atrações para homenagear a São Sebastião

Foto Edvaldo Carvalho/Viva Nordeste

Limoeiro esta em festa com a realização da 121ª festa de São Sebastião que este ano contou apenas com três dias de festa profana e um público não tão esperado assim. Com a falta de atrações de peso a população ficou meio receosa em sair de casa, afinal na sexta-feira houve briga na festa com um homem esfaqueado em estado grave e levado para Caruaru e devido a gravidade do ferimento transferido para recife com hemorragia interna. Os motivos deste fatídico  incidente não se sabe e é por este e outros motivos que a população ficou em duvida se valia realmente ir a festa na noite de sábado. 

A tração principal do sábado foi a Banda Asas Morena que sempre que vem a cidade causa euforia com seu ritmo dançante e musicas românticas. Na sexta a atração de peso foi a banda de forró Capital do Sol que botou todos para dançar e relembrar os forros das antigas. Quem abriu a noite de sexta foi a banda de pagode Samba Star e quem fechou a noite  foi a banda Lapada. Já no sábado além de Asas Morena tivemos o Forrosão Chacal e a banda recifense  Excesso de bagagem que em outras apresentações em nossa cidade agradou e muito.

Para esta domingo teremos Forro da Pegação, a dupla sertaneja Rodrigo reis e Alexssandro  e ainda uma tração religiosa. O termino da festa se dará coma queima de fogos no alto do Morro Redentor. A festa gerou muitas expectativas antes de sair a programação oficial e depois que saiu foi só comentários críticos e o mais sitado foi o de como se faz uma festa me**a desta sem atrações de peso. Alega-se a seca, mas muitos não querem nem saber e apenas ficam a falar da atual administração e dizem que o atual prefeito era bom para colocar mal gosto nas festas dos outros e que na dele não gosta quando criticam.

Dê sua opinião sobre a 121ª Festa de São Sebastião e conte-nos o que achou dela com relação a atrações e organização. Opine, afinal sua opinião é muito valiosa para nós e será através dela que mostraremos  toda indgnação da população para com a atual administração que gerida por Ricardo Teobaldo (prefeito) e Thiago Cavalcante (vice).

Postar um comentário

0 Comentários