Header Ads Widget

Instituição de ensino limoeirense vence Premio MPE Brasil


Uma noticia muito boa surpreendeu a todos os limoeirenses neste sábado (05/01), a noticia boa foi a escolha do Colégio Pentágono, como vencedor do Premio MPE Brasil, na categoria serviços educacionais. A instituição de ensina limoeirense ficou a frente de  grandes empresas de Pernambuco. Rosejara Ramos secretária de educação do município e também gestora da escola irá a Brasilia nos dias 3, 4 e 5 do mês de março participar da solenidade de entrega da premiação a nível nacional.

Esta premiação é muito importante para escola e foi tamanha a repercussão que a revista Enfato de da cidade de Porto Alegre (Rio Grande do Sul), conseguiu  entrar em contato com representantes da instituição e ensino para buscar maiores informação para produção de um material que irá ser publicado na revista com circulação durante a premiação do premio Nacional. Em um discuso bastante feliz Rosejara disse algumas palavras e enfatizou com a seguinte frase."Agradeço muito  a cada um de vocês que direto ou indiretamente contribuíram com esta conquista: acreditando sempre em nossa gente e no que fazemos.
Um abraço e muito obrigada.

Abaixo vocês podem ver um vídeo com depoimentos de: Roberto Castelo Branco; Aloísio Ferraz; Adriana Lira; José Luiz Sousa; Roberto Moreira; Rosejara Ramos; Maiza Gomes; Franklin Augusto.

Nota: Exposição Luiz Gonzaga Empreendedor

Postar um comentário

0 Comentários