Header Ads Widget

Limoeiro festa São Sebastião com grandes atrações

Foto Noticias da Geral/ cortesia

Limoeiro será palco de mais uma festa de São Sebastião que este ano completa 121 anos de fé e tradição. Depois da passagem de ano a festa mais comentada é esta por toda população de Limoeiro. Uma possível programação vazou no Facebook e logo após isso a repercussão foi grande e o que mais se ouviu foram reclamações, pois a festa será mais enxuta este ano. Em varias entrevistas concedidas as rádios locais o prefeito, Ricardo Teobaldo, sempre relatou das dificuldades que o município vem enfrentado e que por isso a festa teria seus dias de grandes atrações reduzidos. As festividades e outras atrações ainda não foram divulgadas oficialmente, mas devem seguir a mesma linha do ano passado.

Muito se comentou, mas na verdade o que o povo indaga é: Se ele é o prefeito das festas, por quê acabar com essa? O que ocorre na verdade não é o fim da festa e sim o pouco recurso que se tem para investir na mesma. Muitos até concordaram ter apenas três dias, mas que os três compensassem o restante que não haveria com boas atrações, mas não é bem isso que a população viu nas redes sociais. Das atração citadas na programação a banda Excesso e Bagagem é uma das que se destaca e agrada a muita gente. Bandas de forro também faram parte das festividades ao santo mais querido de Limoeiro. 

A festa terá inicio dia 11 de janeiro com a tradicional procissão da bandeira e terminara no dia 21 com a tradicional procissão e a queima de fogos que é muito apreciada por todos. Como falamos acima, as atrações dos outros pacos ainda não se sabe quem são ou se realmente irá ter. Uma novidade para este ano é a volta dos parques ao pátio de evento (pátio da feira) ao lado do palco. Segundo informações colhidas esta mudança é para preservar a Praça da Bandeira que foi reformada a pouco tempo. Vamos aguardar um posicionamento por parte da secretária de imprensa para maiores informações e assim que sair iremos divulgar para todos. Fiquem no aguardo.

Estamos postando abaixo a programação que vazou nas redes sociais para que todos possam apreciar e ver se realmente vale apena vir a festa.


SEXTA DIA 18

SAMBA STAR
CAPITAL DO SOL
BANDA LAPADA

SÁBADO DIA 19

RODRIGO REIS
FORROZÃO CHACAL
EXCESSO DE BAGAGEM

DOMINGO DIA 20

ATRAÇÃO RELIGIOSA
FORRÓ DA PEGAÇÃO
ASAS MORENA

Postar um comentário

1 Comentários

  1. esse prefeito ta acabando com as tradições da cidade , quantas pessoas vizitam a cidade no tempo da festa de são sebastião , e ernda entrando !!!!!!!!!!!! ja que esse governo fala que vai trazer fabricas e agente espera e nada , parabens Ricardo teobaldo .

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.