Propaganda

Últimas Notícias

Estreia dia 10, quinta-feira, no anfi-teatro da Praça da Bandeira‏


Está quase tudo pronto para a estreia do nosso novo espetáculo. "As Roupas do Rei", cumprirar temporada em Limoeiro. O elenco composto por Jadenilson, Tarcísio, Kettuly, Charlon, Lucas e João. Texto: Cláudia Vasconcellos e Direção de Luis Navarro. Patrocinado pelo Governo de Pernambuco. Vem ai o novo espetáculo do Galpão das Artes.

 ESTREIA AS ROUPAS DO REI AGORA EM JANEIRO Terminado 2012 e em janeiro de 2013 já tem espetáculo sendo programado pelo Galpão das Artes. Desta feita será a montagem teatral As Roupas do Rei que tem estreia prevista para o dia 10 de janeiro de 2013. O espetáculo tem a direção de Luiz Navarro, cabense e diretor renomado e bastante premiado, já no elenco estão: Jadenilson Gomes, Kettuly Muniz, Charlon Cabral, Tarcísio Queiroz, Lucas Rafael, João Carlos e João Pedro. A montagem tem o patrocínio do Funcultura e do Governo de Pernambuco e conta também com o apoio da Prefeitura de Limoeiro, em relação a logística já que a produção acontece na zona rural. 

 O premiado espetáculo As Roupas do Rei conta a história de uma menina que se detém, no meio da correria da grande cidade, para observar uma cena prosaica: uma mulher estendendo roupas num varal - roupas estranhas, coloridas, exóticas, de um outro tempo. A curiosidade instiga o menino a começar uma conversar, e logo descobre que tudo aquilo pertence ao Rei, um rei nada convencional que gosta de comer pastel e andar de skate. Todos os episódios da vida do Rei são encenados por bonecos num palquinho que se descortina no meio do varal e fazem despertar no menino um questão inquietante: "será que eu também sou Rei?".

 A conclusão não tarda: "Se todo menino se sentir especial como um Rei e querido como um Rei, então todo menino também pode ser considerar um Rei". Este espetáculo teve o projeto aprovado em nome de Charlon Cabral que apresentou ao funcultura de 2011.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.