Header Ads Widget

Google presta homenagem ao Rei do baião em seu centenário.


Quem abriu o Google BR na madrugada desta quinta-feira (13/12/12) notou algo ilustre na página de pesquisa mais visitada do mundo. Ao invés do tradicional nome Google colorido, foi posto uma caricatura do Rei do Baião segurando sua sanfona e dentro dela o nome do Google como a fazer parte da melodia do sertanejo que soube cultuar suas raízes como ninguém. 

A imagem é alusiva ao centenário de Luiz Gonzaga e ao ser clicada a mesma remete o internauta há várias páginas falando sobre o “veio Lua Gonzaga”. Em sua cidade natal, Exu, haverá festa durante todo dia 13 e várias rádios e rede de TVs iram fazer programas a partir de lá e todos ao vivo. O Gonzagão já esteve em Limoeiro e apresentou-se na Escola Regina Coeli há muitos anos atrás. 

Muitos pernambucanos vão render homenagens ao homem mais querido do nordeste, pois além de cantar Pernambuco soube cantar o restante da região mais sofrida do Brasil que há bastante tempo vem lutando por uma melhor posição na distribuição de renda. Não perca mais tempo e vá ao Google veja como ficou a homenagem mais que merecida a Luiz Gonzaga.

Postar um comentário

0 Comentários