Header Ads Widget

Câmara Municipal de Limoeiro concede voto de aplauso a blogueiro


Foi concedido na tarde desta quarta-feira (12/12) após as reuniões  da CML o pedido de Voto de Aplauso ao Blogueiro Márcio Wanderley do Blog Coisas da Vida. O pedido foi feito pelo vereador José Nilton que é o atual presidente da Casa Professor Agripino de Almeida (Câmara Municipal de Limoeiro). 

O titulo foi concedido a duas pessoas e entre elas o blogueiro pelo trabalho exercido na cidade de Limoeiro que tem como cunho maior a divulgação da cultura e disseminação de uma cidade do interior para um vasto mundo que é o mundo virtual onde limoeirenses que foram embora podem matar a saudade da terra natal em um espaço quase que totalmente voltado para cidade de Limoeiro.

As palavras de Márcio Wanderley:


Eu, Márcio Wanderley, proprietário deste Blog venho de público agradecer a todos que fazem a Câmara Municipal de Limoeiro pelo voto de aplauso a mim concedido por esta casa. Tendo em vista o trabalho exercido pela minha pessoa diante de todos, a entidade achou por mera justiça conceder-me o voto de aplauso.

Não pude comparecer, mas fiquei muito lisonjeada com a homenagem a mim prestada. É por meio deste texto que venho agradecer a todos que direto ou indiretamente contribuíram para que este projeto desse certo, afinal começar em um mundo onde não existia Blog informativo em uma cidade do interior é algo a se aventurar e fazer a cada ano uma nova descoberta.

São tantos Desde o designer que você vê, as matérias que você lê e os códigos que você não vê trabalho em cada detalhe para torná-lo o melhor possível, pois não faço por mim e sim por todos que buscam no blog um lugar de informação e entretenimento. Informar a todos é sempre um ato que exige cuidado, afinal uma informação mal dada repercute bem mais do que a própria noticia em si.

São tantos amigos que ajudam a fazer deste blog o mais querido da cidade que falar de alguns por aqui seria muito pouco espaço e por isso deixo meu abraço a todos. Também pactuo com votos de sucesso dos leitores que sempre vejo na rua e que param para cumprimentar e elogia pelo belo trabalho que desempenho.

Muita gente ajuda a fazer este espaço; Se não é por foto é por texto que a cada dia vai aumentando o numero de postagens e acesso. É por estas e outras que neste dia 12/12/12 e venho de público dedicar-me a escrever algumas linhas destas postagens em agradecimento pelo carinho de todos. Em 2013 haverá muito mais; Isso é se o mundo não acabar no dia 21/12/2012.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns márcio pelo sucesso,vc merece.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo Genival e é por você e pelos outros leitores que faço este trabalho.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.