Header Ads Widget

Resultado da enquete; Saiba qual o resultado de nossa última enquete

Em nossa enquete fizemos a seguinte pergunta:Você aprova o descaso com a educação no Brasil? foram muitas votações e o resultado foi o seguinte:

Como vocês poderam ver no gráfico acima 94,7% da população desaprova o descaso com nossa educação e apenas 5,26% aprova. O que isto reflete? Esta enquete mostra que nossos governantes não estão investido em educação como deveria ser, muito embora já tenha-se feito alguma coisa, mas isso não é o suficiente para um país que é o 85º colocado no ranking dos melhores. 

Se você votou nesta enquete não percam nossa enquete de boca de urna sobre as eleições municipais de Limoeiro. Ela já esta no ar e vale apena você dá uma conferida. 
 Fizemos a seguinte pergunta. Enquete Boca de urna; Se as eleições fossem hoje em qual dos três candidatos você votaria para prefeito de Limoeiro?
Vote AQUI

Vale lembrar que enquete não tem valor algum e que por tanto é apenas para informação do site e não há valor legal nem comercial. Ela esta proibida de ser usada como informativo para guia eleitoral. Respeite nossa colocação.

Postar um comentário

0 Comentários