Header Ads Widget

A voz feminina de Limoeiro, qual a melhor cantora?


The Voice Limoeiro ou simplesmente a Voz de Limoeiro; Assistindo ao The Voice Brasil vi muitas vozes bonitas e me perguntei; Será que aqui em Limoeiro teria alguém com o porte de participar do programa? Temos várias opções de cantoras e entre elas; Márcia Adriana, Angélica, Kátia Rodrigues, Silvana Nery, Jú Mota, Eunice Santos e tantas outras , mas desta vez selecionei uma canção de Marisa Monte chamada Ainda Bem que na voz de Silvana Nery ficou divida. A canção suave ficou ainda mais suave em sua voz. Vejam a baixo um de nossos talentos cantando esta canção que é sucesso em todo Brasil. 

 Talvez muitos não saibam, mas a musicista Silvana já é profissional e dá aulas de voz, violão e teclado fazendo de seu talento um algo mais na ajuda de pessoas que buscam conhecimento musical. Não é do nada que se faz uma cantora, embora ter o dom e o gosto não seja suficiente, afinal é preciso esta preparado pra seguir esta carreira. Não é fácil chegar a tons e harmonias perfeitas , mas pode-se ter uma voz treinada. Certo dia ouvimos dela a seguinte mensagem:

Não há voz feia e sim voz destreinada, pois cada um tem seu tom e se bem trabalhado pode chegar lá.

Faça sua escolha e nos diga quem você acha que tem uma bela voz e que poderia ir ao The Voice Brasil representar nossa cidade. Vale salientar que apenas sitamos vozes feminina, as masculinas ficam para uma outra matéria.

Postar um comentário

2 Comentários

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.