Header Ads Widget

Nas mãos de Deus

Estando em casa e vendo minha mãe debilitada eu posso ver o quanto sou pequeno e fraco, pois não há nada que possa fazer por sua recuperação a não ser orar e pedir a Deus por ela para que ele possa ter compaixão desta humilde serva e a livre de todos os sofrimentos que há deixa doente. Somos tão pequenos diante da grandeza de Deus, mas nada é impossível para aquele que crê nas graças que o amor de Deus pode provir. Uma corrente de fé foi feita por meio dos amigos e a torcida de todos fará com que ela fique boa.

A cada dia eu rezo e agradeço a Deus por ter me concedido 32 anos ao lado dela e creio que ainda serão mais e mais anos ao seu lado. Eu aprendi que a cada dia devemos viver na esperança de dias melhores. Ter fé é algo que depende de todos nós e crer em algo ajuda a suportar as dores. Temos que viver um dia cada vez sem nos preocuparmos com o amanhã, afinal e ele só Deus pertence. A força vem de onde agente menos espera e com ela a ajuda dos amigos que ora vem por meio de visitas, ora por meio de orações. Lutar sempre desistir jamais, afinal de contas é com Jesus ao nosso lado que a caminhada continua... 


O fardo pode ser pesado, mas Cristo vai nos ajudar a carregar e a suportar, pois nenhum caminho é difícil quando se tem Deus por perto. Assim como a fé remove montanhas, eu vou remover as montanhas que afligem minha mãe. Farei com que Deus possa me ouvir e atender meus pedidos. Deus ama cada filho por igual e jamais os deixará desamparado e é nesta esperança que sigo acreditando. É na fé que buscamos forças para suportar todas as turbulências e é nesta mesma fé que suportamos as quedas. Ficarei aqui em eterna gratidão a Deus por esta operando o milagre que tanto almejo. Somos quatro e nestes quatro buscamos forças uns aos outros na esperança de que o Cristo irá operar milagres. A doença tem recuperação lenta mais o poder de Deus age tão rápido que até já podemos sentir suas maravilhas operando nela. 


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Amigo Marcio,torço e rezo,pela pronta recuperação de sua Mãe.Força e muita fé em DEUS.

    Ricardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo pela força e se Deus quiser ela vai ficar boa.

      Excluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.