Propaganda

Últimas Notícias

Se funcionar o bicho vai pegar e vereadores vão chiar.

Foto internet

O senador do PSDB do estado de Goiás, Cyro Miranda, quer dar por fim o salário de vereadores nos municípios que tenham população inferior a 50 mil habitantes. O mesmo levou a publico a proposta de emenda constitucional com este fim. Caso seja aprovada, à política mudará em quase 90% das cidades brasileiras, tendo em vista que muitas delas têm dificuldades em pagar essa folha salarial. Em levantamento feito pela assessoria do senador Miranda, o Brasil é um dos poucos países que pagam salário aos seus vereadores de todas as suas cidades. Na maioria dos países, o trabalho do vereador é visto como serviço à comunidade.

Aqui em Limoeiro a noticia chegou sem muita preocupação, afinal nossos vereadores não necessitam se preocupar, pois nossa cidade tem mais de 50 mil habitantes. Os mais de 100 candidatos relaxaram, pois já pensaram se essa moda chega aqui e todos tenham que abdicar do dinheiro para fazer pelo amor? Das treze vagas oferecidas em Limoeiro, algumas delas já serão certas, pois serão ocupadas por $vereadores de renome$. Será que estes mesmos vereadores se candilariam ao cargo por amor a população? Vamos torcer para que esta lei vigore e que Limoeiro possa vir a ser contemplada.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.