Header Ads Widget

Hospital Envia nota de Esclarecimento a população em virtude das frequentes denuncia e acusações a Direção do Hospital



Direção do Hospital Regional de Limoeiro através de sua direção faz esclarecimento ao Publico, em virtudes de diversa denuncias de irregularidades e maus atendimentos naquele serviço, também referentes aos ataques de ofensas pessoais ao Diretor e a funcionários do Hospital Regional de Limoeiro por veiculo de comunicação (Radio) em Limoeiro. Veja a nota logo abaixo.

 NOTA DE ESCLARECIMENTO

 Diante de recorrentes insinuações difamatórias e caluniosas veiculadas em programação de determinada rádio local, e visando prestar esclarecimento a população a cerca do trabalho desenvolvido no Hospital Regional Limoeiro Jose Fernandes Salsa nos últimos 02 anos e meio, a direção passa os seguintes fatos. O Hospital Regional de Limoeiro, nos últimos 71 anos de existência, sempre buscou prestar um serviço eficiente e de qualidade a todos os cidadãos que dele necessitam. A unidade conta atualmente com 70 leitos, distribuídos entre clinica medica, clinica cirúrgica, clinicam pediátrica e obstetrícia, 550 funcionário entre funcionários públicos e profissionais terceirizados.  

A atual gestão, que assumiu a direção da instituição em abril de 2010, apesar das dificuldades existentes na saúde publica nacional, mais com apoio irrestrito do Governo do Estado de Pernambuco, não tem medido esforço para manter seus atendimentos numa crescente. Os indicadores do HRLJFS demonstram o esforço e a determinação da atual gestão, juntamente com o Governo do Estado, em oferecer os serviços de saúde publica a o maior numero de pessoas possíveis. Analisando a evolução no número de usuários atendidos nos anos de 2009/2010 e 2011 vemos que. na urgência geral, no ano de 2009, foram atendidos 21.675 usuários, em 2011 tivemos 52.142 um crescimento de 140,56%. Na urgência Pediátrica fomos de 12, 531 atendimentos em 2009 para 19, 667 em 2011 um crescimento de 56,54%%. Em 2009 fizemos 03 cirurgia ortopédica e em 2011 realizamos 326, um crescimento de 10.766%.

Realizamos 228 partos no ano de 2009, entre cirúrgico e normal, e no ano de 2011 foram 1.129 um crescimento de 395,17. .foram realizadas 29 cirurgias gerai no ano de 2009, passando para 384 no ano de 2011, um crescimento de 1224,13%. Em decorrência dos bons serviços prestados, o Hospital Regional de Limoeiro foi matéria publicada no site oficial da secretaria de saúde de Pernambuco e no diário oficial, nas edições de 20/02/2011 e 30/09/2011. Contamos ainda com novos serviços como (CAF) Cirurgia de Alta Frequência, o Teste do Pezinho, que voltou a ser no HRLJFS, serviço de tele medicina, serviço de urgência odontológica, em fim, estamos buscando aperfeiçoar, mais e mais, nossos serviços.  

  Diante de tudo que fora exposto, o Hospital Regional de Limoeiro José Fernandes Salsa reafirma seu compromisso com o usuário do SUS-Sistema Único de Saúde e sobre tudo com profissionais que fazem parte desta instituição, e repudiam de publico, as informações inverídicas Veiculada em determinada emissora Local. Limoeiro, 17de agosto de 2012. A DIREÇÃO Limoeiro, 17de agosto de 2012. A DIREÇÃO

Fonte: Folha de Limoeiro com Jair Ferreira

Postar um comentário

1 Comentários

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.