Header Ads Widget

ESA-PE leva curso de Direito Eleitoral a Limoeiro


Seguem abertas as inscrições na a capacitação em Direito Eleitoral que será oferecida pela Escola Superior de Advocacia Professor Ruy Antunes (ESA-PE), da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Pernambuco, na OAB-Limoeiro. O curso será ministrado no dia 25 de agosto (sábado) pela advogada militante na área de Direito Eleitoral, Diana Câmara, com aulas das 9h às 12h.

A professora Diana Câmara possui pós-graduação em Direito e Processo Eleitoral e em Direito Público, além de ser membro da Comissão de Direito Eleitoral (CDE) da OAB-PE. O conteúdo se baseia nas alterações para as eleições municipais de 2012, de acordo com as resoluções do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e posicionamentos dos demais tribunais superiores, incluindo Lei da Ficha Limpa, Quitação Eleitoral como condição de elegibilidade, registro de candidatura e pesquisa eleitoral.

O investimento é de R$ 25 para advogados e estudantes e de R$ 50 para os demais interessados. A OAB-Limoeiro fica na Rua da Matriz, 109, 1º andar, no Centro do município. Informações e inscrições: (81) 3628-1002 / oablimoeiro@hotmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários