Header Ads Widget

Centro perde fora de casa e vê série A 1 indo embora

Foto provisória/jogo contra o Carpina

O Dragão Limoeirense, assim como é chamado carinhosamente à equipe do Centro Limoeirense, foi a campo na noite desta quarta-feira enfrentar a equipe do Timbaúba na cidade de mesmo nome. A partida foi válida pelo campeonato Pernambucano da série A2 e o Centro foi até lá em busca de sua reabilitação. A equipe de Limoeiro começou o returno com a estreia do técnico Edílson Limoeiro e de Fabinho como goleiro titular do Clube. O estádio Ferreira Lima foi palco de mais uma derrota Centrista, desta feita pelo placar de 1 x 0 deixando assim a vida do mais querido complicadíssima. 

Muito embora o Centro jogando uma boa partida e com duas estreia não teve força suficiente para vencer fora de casa tendo em vista que a primeira partida das duas equipes em Limoeiro foi 3 X 1 para o Timbaúba em pleno Varedão. A equipe do Viva nordeste não transmitiu a partida, mas através dos blogs associados você fica por dentro do Placar e dos resultados. A equipe do Centro irá jogar em casa no calor de sua torcida contra a equipe do Ipojuca onde este mesmo Centro venceu por 2 X 1 em pleno estádio de Nossa Senhora do Ó. 

Espera-se que diante de sua torcida o Centro possa apresentar uma boa partida e conseguir mais três pontos que poderão ajudar nas horas decisivas para fugir da degola. Todos os torcedores estão convidados a irem ao José Vareda prestigiar nosso time que tanto precisa do apoio da torcida. O portal Viva Nordeste e os Blog associados iram  transmitir a partida ao vivo (áudio e vídeo) para quem não poder estar em campo. Assistam e prestigiem nosso time e seja mais jogador a empurrar nosso Dragão para uma posição mais confortável.

Postar um comentário

0 Comentários