Propaganda

Últimas Notícias

Meio Ambiente em foco no Galpão das Artes

Foto Valdenes Guilherme/cortesia

Ainda no clima da RIO +20 a diretora do colégio Pentágono, Rosejara Ramos, realizou nesta quarta-feira (22) uma palestra sobre Educação Ambiental. Na palestra foram destacados diversos temas voltados à área ambiental de nosso município. Temas estes tais como; Saúde, a sociedade de uma forma em geral, educação, entre outros de interesse da população. Também se falou sobre o aquecimento global e onde ele poderia mais afetar nosso planeta. O desenvolvimento sustentável também entrou no foco da palestra, que combinou entre desenvolvimento econômico sustentável e uma melhoria da qualidade de vida onde o respeito ao meio ambiente é preservado.

 A imprensa local, autoridades politicas, professores das duas redes de ensino e alunos estavam presentes para ouvir a palestrante. Um bate rebate entre a Limoeiro de antigamente e o Limoeiro de hoje foi foco de discussão e reflexão. O que se debateu foi à questão ambiental de anos atrás que hoje sofreu mudanças drásticas e não é mais como era antigamente. O Colégio Pentágono em nome de sua diretora mostrou o que esta sendo feito na instituição de ensino para a melhoria de vida dos limoeirense e em prol do meio ambiente. O secretário estadual de Meio Ambiente, Sérgio Xavier , também se fez presente ao evento e relatou sobre os projetos da escola que fez o Governo do estado apostar todas as fichas e mandar uma representação do estado por meio do colégio Pentágono a RIO +20.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.