Header Ads Widget

Moto que voa; Será possível?

Foto internet

A empresa aeroespacial, Aerofex, desenvolvido um novo tipo de moto que não precisa de pneus, pois a mesma "roda" em um par de potentes ventiladores que a faz flutuar e garante um desempenho considerável. O teste foi feito no deserto e as analises dos técnicos foram satisfatórias, o que garantiu o sucesso do projeto que ainda esta em fase e testes. 

A moto lembra alguns veículos do filme Star Wars e traz consigo algo já imaginado há anos atrás onde carros e motos voariam igual aviões. O veículo é capaz de captar os movimentos instintivos que as pessoas fazem enquanto andam de bicicleta ou de moto, então ela move-se da mesma maneira simulando movimentos idênticos aos de uma moto convencional. 

Veja abaixo um vídeo postado no Youtube pelos desenvolvedores do projeto que  demonstram a maquina em pleno funcionamento.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. AQUI EM LIMOEIRO,OS MOTOTAXISTAS,JÁ ESTÃO VOANDO FAZ TEMPO.SÃO CRISTOVÃO NOS PROTEJA.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.