Propaganda

Últimas Notícias

Amanda Tavares, desportista limoeirense, concede entrevista à Rádio Jornal.

Foto  Valdenes Guilherme

Na manhã desta segunda-feira (27), a jovem Amanda Tavares, de 17 anos, acompanhada de seu professor Gabriel Sacramento, esteve nos estúdios da Rádio Jornal de Limoeiro, no programa Supermanhã, com Carlos Alfeu, onde veio falar dos títulos que ganhou no último fim de semana. Amanda foi a campeã no Circuito Agreste de Jiu-Jitsu, realizado em Caruaru, no sábado, e da Copa Black Bull Norte Nordeste, realizada no Recife, domingo. Amanda é estudante da Escola de Referência Sebastião Galvão.

"Pratico jiu-jitsu há 14 anos, e nunca vi uma mulher tão dedicada e tão vitoriosa quanto ela, e ela continua linda demais, em nenhum momento ela perdeu sua beleza. Peço aos pais que não tenham preconceito quanto a isso. Nós prezamos muito pela disciplina." relatou Gabriel.

Parabéns á essa jovem que é uma grande promessa esportiva em Limoeiro, que poderá levar o nome de nossa cidade para os quatro cantos do mundo. Desejamos que essa jovem tenha apoio por parte dos empresários e políticos limoeirenses, pois ela honra o nome de Limoeiro.
 
Fonte Limoeiro News

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.