Propaganda

Últimas Notícias

O clima de politica ainda é quente em Limoeiro e as rodadas de perguntas vão começar novamente.

Foto internet

Depois na Nova FM 107,5, agora chegou a vez das rádios Jornal AM 660 e Cultural FM 96,3 realizarem suas  séries de entrevistas com os quatros candidatos a prefeito de Limoeiro. A primeira emissora a começar o debate será a Cultural FM que iniciará nesta terça-feira 28 com o pré-candidato Isaac Manacés [15 PMDB] e seguirá com Ricardo Teobaldo [45 PSD] dia 29, Joãozinho [40] PSB no dia 30 e para encerrar Dr. Barbosa [20 PSC] no dia 31. As rodadas de perguntas serão no programa Jornal do Meio dia que vai ao ar de 12h: 30m às 13h: 3m (enquanto tiver guia eleitoral). A emissora esta situada na Rua da Alegria em frente a Igreja Batista.

Já na Rádio Jornal haverá no dia 29 às 11 horas um sorteio para definir a ordem de cada candidato e neste sorteio estarão presente uma pessoa de cada seguimento local. Os dias serão; 01, 02, 03 e 04 de outubro na rádio que esta situada na Rua Vigário Joaquim Pinto Galeria São José, sala 12 1º andar. Os presentes devem confirmar suas participações até o dia 28 de agosto. Estas  séries de entrevistas são muito úteis para que a população possa esclarecer qualquer duvida que venham a ter e com essas rodadas de perguntas em tempos diferentes dá ainda mais para se esclarecer toda e qualquer duvida que o eleitor possa vir a ter com relação a sua escolha para prefeito.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.