Header Ads Widget

Professor Isaquel Silva lança novo livro e demostra sua paixão pela história


O professor de história Isaquel Silva do colégio e curso 3º Milênio acaba de lançar seu mais novo livro, Por uma História Apaixonante, e para comemorar o grande sucesso deste lançamento ele lança no seu site do livro um Concurso de nome POR UMA "FRASE" APAIXONANTE que visa premiar a melhor frase com o seu mais novo trabalho. Para participar e ter mais detalhes sobre o livro e a promoção basta entrar no site (http://apaixonante.isaquelsilva.com/) e deixar sua frase. Vale frisar que as mensagens coma frase são postadas com a conta do Facebook e que só sera aceita uma frase. Veja um breve e rápido resumo sobre o livro:

O livro é composto por 60 capítulos. A maior parte dele formado por textos-resumos sobre respectivos temas. Todos os capítulos possuem questões de vestibulares das principais comissões de Pernambuco (UPE/UFPE) e do Brasil. No final do livro inserimos os gabaritos de todas as questões. Segue-se, também com as principais referências bibliográficas.
Então não perca mais tempo, se você gosta de história quer esse livro corra logo ao site e crie sua frase, quem sabe você não leva o livro mais cobiçado do momento voltado a educação. O site também esta repleto de coisas boas é só passar lá e dar aquela conferida bacana para ver o trabalho do professor de história mais badalado da atualidade.

Postar um comentário

0 Comentários