Propaganda

Últimas Notícias

Atleta Limoeirense busca patrocínio para continuar vencendo

Amanda Tavares de Blusa vermelha/foto Facebook

A atleta de Jiu-Jitsu, Amanda Tavares, que foi campeã este mês de dois torneios vem fazendo bonito nas competições que disputa, mas  como tudo tem u gasto ela necessita de patrocínio para poder seguir ganhando e levando o nome de nossa cidade aos mais altos pódios. A Jiu-Jitsuca vem lutando com muita garra, mas as condições de treinos não são as adequadas  e ela vem travando uma luta de sobrevivência não no tatame e sim na busca por um lugar ou pessoas que a apoie e a faça chegar cada vez mais longe. 

Ela necessita de toda uma estrutura para se desenvolver e quem sabe chegar a uma olimpíada representando o Brasil. A secretária de Esporte bem que poderia ajudar a moça, afinal é o nome de nossa cidade que ela exalta quando segura a bandeira de Limoeiro em suas vitórias. Nossa equipe fica na torcida por ela e na esperança de que haja uma sensibilização por parte do poder público e do comercio local para que Amanda possa ter condições reais de brigar com igualdade por se preparar igualmente a seus adversários. 

Para vencer é preciso lutar e luta é o que não falta na vida desta guerreira limoeirense. Nesta segunda (27) ela irá dar uma entrevista ao radialista Carlos Alfeu da Rádio Jornal AM 680, Limoeiro-PE e contará toda sua trajetória até esta sua última vitória.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.