Propaganda

Últimas Notícias

Centro perde mais uma e afunda-se na tabela da degola

Foto provisória/jogo contra o Carpina
O Centro Limoeirense foi a Garanhuns enfrentar o Sete de Setembro e voltou para casa com um amargo placar de Sete 2 x 1 Centro. A partida foi valida por mais uma rodada do Pernambucano da série A2. Em pleno Gigante do Agreste o Sete se mostra superior e derruba o Centro o deixando em uma situação constrangedora, tendo em vista que o time limoeirense não vence a um bom tempo. Não importa se a partida é fora ou em casa, pois o time do Centro não esta jogando bem e esta perdendo todas. A torcida se pergunta o que diabos há com este time que antes do campeonato era cotado para subir e hoje é cotado para segurar lanterna. 

O Portal Viva Nordeste transmitiu apenas áudio em parceria com uma rádio local de Garanhuns. Com este placar o Centro se afunda ainda mais e já dá adeus a Série A1 pensando em tomar a lanterna do Íbis. NO ano que vem o clube centenário não terá o que comemorar afinal esta fazendo uma má campanha este ano e no próximo não há perspectiva de vitórias ou algo do tipo. Na próxima partida o Centro irá enfrentar o Chã Grande no José Vareda sem chances alguma de ascender a Serie A2. A partida será às 15h: 00h do dia 2 de setembro.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.