Header Ads Widget

Em noite festiva a Associação dos Criadores de Limoeiro dá inicio a 34ª Exposição de Animais de Limoeiro e a 4ª Festa do Agronegócio.



Aconteceu na noite desta quarta-feira (29) a abertura oficial da 34ª Exposição de Animais de Limoeiro e a 4ª Festa do Agronegócio. O evento contou com a presença de diversos segmentos Limoeirenses e entre eles estavam; O comercio local, a imprensa de um modo em geral, secretários da prefeitura, representantes da ADAGRO, produtores de gado, produtores de cavalos, empresários, agrônomos e muita gente que curte o agronegócio. Valério Batista comandou todo cerimonial e convidou os presentes a fazerem parte da cerimonia de hasteamento das bandeiras. Foram convidados a Sra. Erivania Camelo que veio representando o SR. Ranilson Ramos presidente da ADAGRO, a mesma hasteou a bandeira do Brasil.

O presidente da Associação dos Criadores de Pernambuco, Mánaces Melo que hasteou a bandeira de Pernambuco. O secretário de Finanças, Marcelo Gomes, representando a Prefeitura Municipal de Limoeiro e por último o Dr. José Nivaldo presidente da Sociedade dos Criadores de Limoeiro (SCL). Quem também esteve presente foi Felipe Arruda secretário de imprensa da (SCL). Quem abriu o cerimonial foi o Dr. José Nivaldo que agradeceu a todos os presentes e retratou da importância que o agronegócio tem para este evento. O mesmo também falou do alto custo que é para exposição se manter, pois os gastos são enormes e a (SCL) não tem condições de pagara um bom juiz para julgar todas as categorias que lá comparecem.

A parte festiva fica por conta da EMPETUR, dos governos estaduais e municipais que trouxeram as bandas que iram se apresentar. O parque sonha alto e não quer ficar apenas neste evento anual e esta com projetos de mais eventos no ramo agrônomo. No evento estão presentes diversos estandes e entre eles o de artesanato, feirão de automóveis e venda de produtos agrícolas. Outro que falou foi Manaces de Melo e o mesmo ressaltou a importância do parque para Limoeiro e elogiou a estrutura, dizendo que ele esta sendo bem administrado. Como sempre temos expostos; Bovino alguns caprinos e equinos de diversas raças. Já Marcelo Gomes saudou a todos e frisou o total apoio da Prefeitura ao evento, falando também do trabalho empenhado pelos administradores do Parque.

Erivania Camelo falou a todos sobre a seca no nordeste e o empenho do Governo do estado para conseguir ração, bagaço de cana e milho para alimentar o gado para que possamos ter gados de qualidade para brigar de igual a igual com os outros produtores. Expositores de várias cidades vieram expor seus animas e mostrar só gado e cavalo de qualidade. Para o público em geral a festa começa mesmo no sábado dia 01/09 e vai até o domingo dia 02/09. Não ouve musica ao vivo nem coquetel nesta quarta. Desde já cintam-se todos convidados a prestigiar o evento. 

Veja mais algumas fotos do evento.








Postar um comentário

0 Comentários