Header Ads Widget

Panfletos contra Joãozinho circulam em Limoeiro


A política em Limoeiro esta pegando fogo e olha que nem é data ainda do "pegapacapá", mas por aqui a coisa sempre começa cedo e quando se se fala em política você pode esperar de tudo. Hoje pela manhã lendo o blog Limoeiro News como de costume me deparo com uma matéria  falando sobre a jogada de panfletos que fizeram ontem a noite em nossa cidade. Na matéria dis o seguinte:

Muita gente parece que não vai engolir a história da probabilidade do vereador Joãozinho (PSB) vir a ser o vice na chapa do prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB). Ontem à noite, às escondidas, foram espalhados pela cidade panfletos anônimos contendo declarações que Joãozinho deu no início do ano, à Rádio Jornal e aos blogs Meta Bronca, Limoeiro News e Coisas da Vida. O vereador socialista disse na ocasião que preferiria "não ser candidato a nada do que ser vice de Ricardo", que a possibilidade de ser vice do tucano "era zero", e que "não nasceu pra ser vice." O panfleto questionava o socialista, perguntando se ele tinha palavra. "E agora, vereador?" "Vai colocar a culpa no governador?" perguntava o panfleto, que não tem assinatura de ninguém. 

Trecho por Valdenes Guilherme

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Por qual motivo o PSB deixou o vereador Joãozinho "sangrar" até este momento?
    Esta indecisão política toda o enfraqueceu muito. Tomara que ele ainda se eleja vereador!!!

    ResponderExcluir
  2. Pq João não se posiciona nas rádios locais??
    Kd ele????
    Será que vai sair candidato a alguma coisa ainda?

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.