Header Ads Widget

Thundercats ganha remake



Estava em casa assistindo a TV Jornal Caruaru (SBT canal 26 UHF) e me deparei com um desenho bem familiar e quando vi bem de perto descobri que se tratava dos Thundercats, mas não aquele da década de 80 do Programa da Xuxa, da Seção Aventura e do SBT, mas sim um novo com uma história bem diferente da original.

Os personagens com um traço mais de anime japonês e com alguns personagens bem diferentes; como foi o caso dos gêmeos wilikit e wilikat que ficaram mais espertos e mais jovens. O remake ganha roupagem nova, mas em consideração aos seus fãs mantém algumas características da década de 80 tais como; As evocações de Lion e Mumm-Ra que são ditas da mesma forma e com o mesmo detalhe.

Talvez a nova geração não saiba, mas os Thundercats embalaram muitas crianças e jovens com suas famosas frases dita por Lion o chefe dos felinos. Quem não se lembra de: Espada justiceira dei-me a visão alem do alcance, ou thunder... thunder ...thunder... Thundercats howww!

Hoje os novos gatos embalam novas gerações, mas há ainda os saudosistas que assistem para ver o que realmente foi alterado do script original e quem entrou na trama.

Deixo para vocês aqui em baixo um episodio passado pelo SBT para que vocês tenham uma noção de como ficou a coisa depois aproximadamente de 30 anos.



O Legado parte 01




O Legado parte 02
 
 

Postar um comentário

0 Comentários