Header Ads Widget

PE50 vence mais uma edição da Copa dos Mototaxistas


Ontem, na quadra da AABB foi realizada a final da 3ª Copa dos Mototaxistas. Em um jogo eletrizante, a PE-50 (COHAB-VELHA) venceu o Cohab (COHAB-NOVA) por 3x2 e levantou a taça da copa.

O time da Cohab saiu à frente no marcador com um bonito gol que levou a geral aos gritos. Depois do gol sofrido os jogadores da PE-50 acordaram e partiram para o jogo. Houve  alguns momentos que até mesmo o goleiro ia para o ataque. Foi com muita dificuldade e sacrifício, já no segundo tempo do jogo, a partida chega a seu empate. Não foi necessário muito tempo para que a PE50 toma-se o segundo gol da Cohab. O jogo que estava cada vez mais vibrante não parou por aí e numa luta desenfreada a equipe da PE-50 marcou mais dois gols.

Os gols foram marcados praticamente um atrás do outro e com isso conseguiram segurar até o final da partida. Com este placar apertado a PE50 sagrou-se bicampeã conquistando assim mais um título da competição. A equipe havia conquistado o título em 2010 na 1ª edição da Copa dos Mototaxistas. Já a Cohab havia sido sagrada campeã ano passado na 2ª edição em 2011 e vinha em busca do bi consecutivo. O terceiro lugar do torneio foi conquistado pelo Limoeiro Moto Táxi, capitaneado pelo técnico André Barbosa.

Confira abaixo algumas fotos da premiação tiradas pelo blogueiro Valdenes Guilherme do Limoeiro News.


Trio de arbitragem.

Secretária de esporte entregando o troféu ao campeão

Equipe vencedora (PE50)

Atleta da equipe vice-campeã (Cohab Nova)

Postar um comentário

0 Comentários