Propaganda

Últimas Notícias

Desrespeito com o deficiente físico em Limoeiro



Aqui em Limoeiro como foi dito uma vez no programa O Povo na TV, da TV Jornal Caruaru, Limoeiro a terra sem lei, onde tudo pode acontecer. Vemos hoje mais um caso de desrespeito só que desta vez não causado por limoeirenses e sim por uma pessoa de outra cidade. O condutor deste carro vermelho marcado com um sol amarelo estava hoje pela manhã estacionado na frente da passagem de Cadeirante ou Deficiente físico em frente à Praça da Bandeira no centro da nossa querida cidade.

Detalhe a placa é do grande Recife, pelo qual os seus moradores nos chamam de matutos, mas eu acho que no caso aqui o DEFICIENTE é ele (a). Foi colocada uma tarja amarela na placa para evitar problemas, mas acho que deveriam colocar uma placa na Praça da Bandeira com os dizeres: Destinado a deficiente físico, embora usado algumas vezes por deficientes mentais. Este texto foi baseado no texto de Gilson Reis em seu Facebook e adaptado por Márcio Wanderley. A foto também é de Gilson.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.