Header Ads Widget

Os Controlados 6 anos de sucesso intenso




Um dos blocos que mais cresce em nossa cidade e o bloco Os Controlados que este ano completa 6 anos de folia. Para comemorar esta marca o bloco acaba de lançar suas Redes Sócias Facebook !   (http://www.facebook.com/profile.php?id=100003201214615) e o Twitter (https://twitter.com/#!/OsControlados). As noticias não param por ai; Acabou de ser  lançado também o seu site  oficial dos Controlados (www.blocooscontrolados.blogspot.com). Para quem gosta de ser bonita e quer aparecer e quer ser uma gata vip, basta entrar no concurso a ''Gata do Mês'' isso mesmo; Quer participar da votação entre na comunidade do bloco e se inscreva (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108840314), você poderá ser a gata por um mês no site do bloco e ainda ser selecionada para a seleção da garota propaganda 2012.

E para finalizar as boas novas o bloco que vem crescendo nos últimos 6 anos em principais eventos da cidade como Micaeiro, as Catraias e Carnaval da Ressaca. esta planejando uma noticia para o são João Em - Breve mais noticias aqui no Coisas da Vida para Você

Postar um comentário

1 Comentários

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.