Header Ads Widget

Quinta-feira de muita agitação na Tradicional Festa de São Sebastião



Nesta quinta-feira, 19 de Janeiro a Tradicional Festa de São Sebastião estava bem agita, afinal de contas, havia mais uma etapa do show de calouros, o sorteio do carro do Hiper Cordeiro, alguns momentos de um bom forró pé de serra e também o show da cantora limoeirense Márcia Adriana. O locutor oficial da Festa, Gonsalves Filho, deu inicio as festividades com a 2ª etapa do show de calouros e logo após foi o sorteio de um Corsa 0 km que foi sorteado entre os clientes que compraram durante três meses nos supermercados Hiper Cordeiro do Centro e Hiper Cordeiro Juá.

Muita gente veio prestigiar a festa, alguns pelo carro e outros a procura de diversão com o show de calouros. Houve de tudo um pouco e os calouros mostraram o real motivo de estarem lá, muito embora alguns saibam mais fazer graça do que cantar, mas como dizia o poeta, Dinho dos Mamonas Assassinas, “ O importante é competir, mas te mato de pancada se você não ganhar”.  Houve uma dupla gospel que simplesmente encantou a todos, o eterno Legionário, Renato Russo, também foi lembrado. Teve até melô do Limão e uma calouro que tentou três vezes cantar e dançar, mas como o talento já nasce com cidadão e esse não tem o que restou para ele foi se contentar com um quarto lugar.

Pelos poderes de... Deixa pra lá, o He-Man também apareceu e cantou Linda, musica de Roupa Nova, para tentar embalar os casais só que os ouvidos estavam doendo e pedindo para ele parar de cantar. Como na 1ª etapa, na 2ª também se classificaram três e no sábado será a grande final com seis calouros e pelo visto o páreo vai ser duro. Classificaram-se em Primeiro lugar a dupla Gospel Gilmar e Sandro os canarinhos de Jesus, em segundo Luiz da Silva cantando Renato Russo Tempo perdido e em terceiro o calouro Severino João da Silva o Realmente.  Logo após teve um belíssimo show com Márcia Adriana e Ednaldo fazendo um romântico voz e violão.









Foto e texto por Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários