Header Ads Widget

Uma quinta-feira para celebrar a voz da nova e moderna MPB



Quem veio na noite desta quinta-feira para festa de São Sebastião pode apreciar o que há de melhor na nova e moderna MPB de Limoeiro. Com uma voz Suave e forte ao mesmo tempo, a Cantora limoeirense, Márcia Adriana, acompanhada de Ednaldo no Violão fez os amantes da boa musica saberem o porquê da MPB ser esse sucesso.

Paula Toller que me desculpe, mas a Márcia cantou divinamente bem a canção na rua na chuva, na Fazenda e não deixou a desejar em nada da gravação original do Kid Abelha. Ela fez um passeio por vários nomes da nossa Musica Popular Brasileira, quem estava lá ouviu desde Kid Abelha, passando por Paula Fernandes até Caetano Veloso. Os que estavam nos bares ao redor do palco da Matriz poderam beber aquela cerveja estupidamente gelada e ouvir musica de qualidade.

Com seu carisma a morena canta, encanta e faz de seu dom algo muito especial que enchem nossos alhos de muita gente com alegria, pois seu brilho irradia toda a Rua da Matriz e deixa a festa ainda mais bonita. Pouco a pouco a garota vem conquistando seu espaço no cenário local e ganhando seu publico que a cada dia se torna mais fiel. Parabéns, pois seu talento merece todo o reconhecimento e palavras são poucas para expressar sua grandiosidade.





Foto texto e vídeo por Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários