Header Ads Widget

Noite de Quarta-feira e a população animada para receber a 1ª etapa do tradicional Show de Calouros da Festa de São Sebastião




A noite estava agradável e o clima convidativo para fazer a população Limoeirense sair de suas casas para prestigiar os aspirantes a cantores que buscam seu lugar no hall da fama. Com poucos calouros a se apresentarem a etapa tornou-se curta e até melhor, pois assim não cansa muito. Esta etapa terá três fases, uma que ocorrei nesta quarta-feira, à outra que acontecerá nesta quinta-feira e a última no sábado. As duas primeiras serão as eliminatórias e a última a final.

Nesta etapa se apresentaram seis calouros que foram desde o gospel de Aline Barros (Ressuscita-me) até o pop romântico do KLB (Anjo). Houve os que ousaram e chegaram, os que compuseram mais não cantaram bem e também os que imaginavam que cantavam. Os três finalistas foram 1º colocado com 45 pontos foi Rodrigo que interpretou música do grupo KLB, O 2º colocado foi Valquíria que obteve 41 pontos com homenagem Aline Barros e o 3º colocado com 37 pontos foi Marco da Boneca que homenageou o saudoso Toinho de Limoeiro.

Este é um projeto que sempre dá certo em todas as edições da Festa e sempre é levado a sério pelo publico presente que dá risadas e se emociona também.

Confira algumas fotos do evento






Fotos e texto por Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários