Propaganda

Últimas Notícias

Padre Jorge confirma que não vai concorrer a cargo político e cita o nome de Fernando Melo como referência no PT




O atual secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania de Limoeiro, Padre Giorgio Barbieri (PT), afirmou não ter mais interesse em disputar uma vaga na Câmara de Vereadores. A informação foi dada durante entrevista à Rádio Cultural FM. O religioso disse que a experiência adquirida em seu mandato de vereador (2005/2008) foi o suficiente para sua vida pessoal e política.

Quando indagado sobre nomes que poderão representar o PT nas eleições municipais do próximo ano, Barbieri disse que o partido deverá se reunir até o mês de março para tomar uma decisão definitiva. Durante a entrevista, o secretário afirmou que o partido desfruta de grandes nomes que podem concorrer ao pleito – citando com elogios o nome do professor Fernando Melo (PT), que também já ocupou uma cadeira no legislativo local na década de 90.

Texto e foto por: Blog do Agreste com Alfredo neto

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.