Propaganda

Últimas Notícias

Feliz Ano Novo




Hoje é final de 2011, é tempo de rever nossas promessas firmadas em 2010 e que talvez não tenham sido concretizadas neste ano. É tempo de colocar na balança as boas e más ações, ver o que de bom tiramos deste ano, aprender com os erros e fazer deste 2012 o um ano de Luz e moldado com ternura, harmonia, carinho e muita paz, saúde e tudo que o possa ser o melhor de nossas vidas.

Que as mágoas, as coisas ruins possam ser esquecidas neste ano que se inicia. Você esta ganhando de presente um ano novinho para quem sabe reescrever sua história.  Aproveite este restinho de ano para se dá ao desfrute de perdoar, comer o que lhe faz bem, dizer eu amo a quem você não disse ainda, doar sorrisos e abraços. Seja mais você e faça acontecer. Estes são os sinceros votos de toda a equipe do COISAS DA VIDA a vocês.

Nos vemos em 2012 com a certeza de fazermos um trabalho ainda melhor e sempre levando as COISAS DE LIMOEIRO PARA AS COISAS DE NOSSAS VIDAS.

Texto por Márcio Wanderley


Agradecimentos a todos os nossos parceiros que de forma impar tem nos ajudado a manter em pé este site. Obrigado de coração e um Feliz 2012 a todos.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.