Propaganda

Últimas Notícias

Mano de Baé faz sambada dia 07 de Janeiro em Tracunhaém


A Sambada de Côco organizado pelo coquista Mano de BAÉ, será realizada no dia 07 de janeiro de 2012, em frente ao Ponto de Cultura Andaluza em Tracunhaém-PE; contará com a presença de grandes poetas da cultura popular.


Todo 1º Sábado do mês em Tracunhaém-PE

Local: Ponto de Cultura Andaluza localizado na Rua Manoel Castelo Branco, 10 - Loteamento Vitória do Povo - Tracunhaém-PE (Ao lado da Compesa).


Programação

07 de janeiro/2012 – próximo sábado

20:00h – Bloco Caravana Andaluza

22:00h – Côco Mano de Baé


Apoio Cultural:

Pontinho de Cultura Galpão das Artes

Ponto de Cultura Andaluza

Ponto de Cultura Homens de Barro

Prefeitura Municipal de Tracunhaém

E O Produtor Cultural Gilson do Turismo

Produção: Mano de Baé e Chinho de Baé


Por Fábio Andre

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá,meu querido!Tá lindo o blog!Sucesso pra você!Andreia

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor, obrigado pela visita, pelos parabéns e volte sempre. Quem é Wardin? Seria Ivonaldo Melo ou Márcio Wanderley? Boa noite e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.