Header Ads Widget

Distrito de Gameleira contemplado com reforma e ampliação de escola municipal



Em Limoeiro, as inaugurações não param. Depois de contemplar a comunidade de Lagoa Vermelha com melhorias na escola, no posto de saúde e no abastecimento d’água, a prefeitura fará a inauguração, no próximo sábado (17), a partir das 17h, da reforma e ampliação da Escola Municipal Manoel Marques da Silva, no Distrito de Gameleira.
A unidade de ensino está localizada as margens da PE-90, atendendo a centenas de alunos da própria comunidade, assim como de sítios vizinhos, a exemplo de Ribeiro Grande, Ilhetas, Ilha dos Leões, Espíndola, Ribeiro Fundo, Campo Grande e Tabuleiro. De acordo com o prefeito Ricardo Teobaldo, as obras em Gameleira fazem parte do planejamento executado pelo Governo Municipal, cujo objetivo é revitalizar e ampliar todas as escolas municipais de Limoeiro.



“Nossa proposta administrativa é a melhoria e manutenção das escolas da rede municipal, oportunizando aos estudantes, professores e servidores administrativos, um ambiente confortável, agradável, amplo, com estrutura pedagógica e física, que facilite o processo de ensino-aprendizagem”, destacou o prefeito.
Segundo a secretária municipal de Educação, Maria José, foram construídas 03 salas de aula na escola de Gameleira. O prédio ainda ganhou uma sala para educação de crianças portadoras de necessidades especiais, um laboratório de informática climatizado e banheiros revestidos em cerâmica com piso de granito.



“Com essa ampliação poderemos receber uma demanda ainda maior, já que a escola realiza um atendimento regional. A administração está na expectativa de grandes resultados educacionais com os investimentos na infraestrutura de nossas unidades de ensino”, disse a secretária. Ela ainda enfatizou que os alunos, agora, poderão contar com um espaço ainda maior para o desempenho de suas atividades.
Alfredo Neto / Departamento de Imprensa / Imagens Valdir Gomes


Postar um comentário

0 Comentários