Propaganda

Últimas Notícias

Farmácia Globo conquista bi-campeonato da Copa da Juventude


Um grande público lotou as arquibancadas da quadra da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB Limoeiro), na noite desta segunda-feira (12), para acompanhar a grande final da IV Copa Juventude de Futsal, evento idealizado pelo vereador limoeirense Thiago Cavalcanti, e que este ano homenageou o padre Luís Jorge, pároco da Matriz de São Sebastião e um dos grandes incentivadores da prática esportiva em Limoeiro.

Farmácia Globo e Colombo Sport Club chegaram à final mantendo o favoritismo do início da competição. Mas na última partida da Copa, os representantes da farmácia, comandados pelo técnico Luciano César, levaram a melhor e golearam os alvinegros da Praça da Bandeira pelo placar de 7 x 3. Apesar da diferença de gols, o jogo foi bem disputado.

Com o título, a Farmácia Globo sagrou-se bi-campeã consecutiva. Além de troféu e medalhas, a equipe vencedora colocou no bolso um prêmio no valor de R$ 1 mil. O vice-campeão também recebeu premiação em dinheiro, assim como o terceiro colocado, Clázio Futsal, que venceu o Trimetal na decisão do terceiro lugar.

O atleta Michel Platini, da Farmácia Globo, foi eleito o melhor jogador e o artilheiro da competição com 16 gols. O professor Tiago, de Feira Nova, defendeu a equipe Clázio Futsal e foi eleito o melhor goleiro da Copa da Juventude. O seu colega de equipe, Breno Muniz, foi escolhido como o jogador revelação. (Imagem Site Copa da Juventude)

Fonte: Blog do Agreste

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.