Header Ads Widget

Escola Municipal Cônego Deusdedith recebe investimentos da Prefeitura de Limoeiro e encanta pais, alunos e professores

Novo prédio, nova vida
Localizada na Vila Urucuba (Cedro), Distrito de Limoeiro, a Escola Municipal Cônego Deusdedith é uma unidade de ensino de referência na educação do município. Recentemente, a administração municipal realizou obras de melhoria em toda a escola, o que tem garantido um espaço amplo, cômodo e agradável para a aprendizagem.
Alunos felizes com a nova escola

Salas arejadas, área para eventos, biblioteca moderna e equipada, nova mobília, merenda de qualidade, corpo discente capacitado, rampas de acessibilidade, sala de educação especial com monitores e equipamentos necessários, jardim, novos banheiros, área de lazer e bancas de estudo foram alguns dos investimentos feitos pelo executivo, visando uma educação de qualidade também na zona rural.

 A alegria estampada no rostos de alunos e professores

“Essa escola é orgulho para nossa comunidade. Hoje podemos contar com uma escola diferenciada, tendo em vista a qualidade dos nossos professores e colaboradores, além da estrutura física. Dessa forma podemos garantir mais qualidade de ensino e preparar nossos alunos para os desafios da educação que vem pela frente”, enalteceu a diretora da escola, professora Maria Lúcia.
 Biblioteca toda reformada

Atualmente, a Escola Municipal Cônego Deusdedith conta com 424 alunos, divididos em Educação Infantil, Ensino Fundamental (1ª a 8ª série), Educação de Jovens e Adultos (EJA), além de Educação Especial. A unidade de ensino funciona nos três turnos e atende a diversas comunidades circunvizinhas da Vila Urucuba. “Nos tornamos referência na educação do município”, comemora a gestora, ladeada por 45 funcionários.
Divulgação: Secretária de Imprensa da Prefeitura

Postar um comentário

0 Comentários