Header Ads Widget

Prefeitura prepara inauguração da Biblioteca Pública de Limoeiro


Há alguns meses atrás o coisas da vida havia divulgado uma matéria sobre a Biblioteca pública e és que surge a matéria oficial da prefeitura de Limoeiro. Vale salientar que o que é bom agente tem prazer em mostrar, mas também o que é ruim agente se sente obrigado a mostrar também. Parabéns a prefeitura do Limoeiro pela reforma da biblioteca pública. Este que é um lugar de puro conhecimento para todos.
A Prefeitura de Limoeiro através da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude prepara mais uma inauguração na cidade. Dessa vez a administração municipal irá entregar à sociedade a reestruturação da Biblioteca Pública Professor Cícero Barreto. Na infraestrutura do espaço foi realizado um retelhamento geral, instalação de nova rede elétrica e hidráulica, recuperação das paredes e banheiros, além de uma nova pintura.
Deixando o espaço mais arejado e agradável, a prefeitura ainda firmou parceria com o Ministério da Cultura (MINC) e recebeu um kit com mil novos livros, os quais já estão sendo catalogados. Técnicos da Biblioteca Pública do Estado estão em Limoeiro realizando um trabalho de organização do acervo e capacitação dos funcionários, para um melhor atendimento ao público.
Funcionários melhores capacitados

“Como Limoeiro faz parte da rede de bibliotecas públicas do Estado viemos em uma equipe de três profissionais, para juntos com os funcionários da casa, organizar os livros e deixar tudo pronto para os amigos de Limoeiro e da Região”, explicou a bibliotecária Luiza Melo.
De acordo com o secretário de Cultura de Limoeiro, Radamés Moura, a inauguração está prevista para o dia 03 de maio. “O espaço estava precisando de melhorias, e assim o município teve essa atenção em recuperar a nossa biblioteca. Além disso, recebemos novos livros, que irão contribuir com as pessoas que buscam conhecimento. Sem esquecer dos novos computadores que também vamos receber e que ficarão a disposição dos leitores”, destacou o secretário.
Departamento de Imprensa PML

Postar um comentário

0 Comentários