Header Ads Widget

BOMBA! Banheiro da Praça da Bandeira é uma fedentina só

Vocês vão ver neste vídeo a situação precária em que se encontra o banheiro público da Praça da Bandeira em Limoeiro-PE.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. é realmente lamentavel, que, o banheiro da praça esteja nestas condiçoões de abandono, onde esta o poder publico deste lugar, cadê os veriadores, o prefeito? é bom que estes mesmos que estão a "frente desta cidade tirem seu traseiro da cadeira e façam o que tem de ser feito, que alias não é favor nenhum é obrigação deles.
    ass; BLOG; voz que clama na web.

    ResponderExcluir
  2. Isso ainda é só o começo, meu intuito é mostrar as autoridades de Limoeiro o caos em que se encotra esse banheiro. Ele acabou virando um lugar de perigo, até para os proprios frequentadores da Praça. Agradeço sua vita e até mais.

    ResponderExcluir
  3. meu nome e cicero, faz 8 anos que sai de limoeiro,moro em minas gerais, e estou envergonhado com o video que acabei de ver, isto e um desrespeito pelo limoeirense,mas a maior vergonha e que o povo ainda nao tomou vergonha de eleger um prefeito como ricardo teobaldo,fico triste de saber que minha cidade de coraçao ainda se encontra nesta situaçao.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Cicero, que bom que você vistou o Coisas da Vida. Queremos informar que a Praça da Bandeira esta em reforma e o Banheiro também passará por uma baita reforma. Aguarde mais noticias.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.