Propaganda

Últimas Notícias

PM-PE 2009 Concurso PM Pernambuco Edital soldado



Edital PM-PE 2009 - A Polícia militar de Pernambuco está com inscrições abertas até 4 de outubro pela Upenet para mais de 2 mil vagas de Soldado masculino e feminino, o candidato para participar deve preencher os seguintes requisitos:
Nível médio completo
Idade máxima de 28 anos
Estatura mínima de 1,65m para soldado masculino
Estatura mínima de 1,60m para soldado feminino
O preço da taxa de inscrição é de R$ 80 e o candidato deverá imprimir o boleto bancário e pagar em qualquer Casa Lotérica da Caixa Econômica Federal, somente após comprovação de pagamento será permitido a inscrição no concurso.
Este processo seletivo será composto de 2 etapas:
-1ª Etapa
Exame de conhecimentos
Exames de aptidão física
Exames médico
Avaliação psicológica
-2ª Etapa
Curso de Formação Profissional de Soldado da Polícia Militar
Conheça os municípios de Pernambuco onde será realizada a prova objetiva de 22 de novembro da PM-PE 2009:
Recife
Caruaru
Garanhuns
Nazaré da Mata
Serra Talhada
Petrolina
Todos os candidatos inscritos e confirmados terão prova escrita de conhecimentos gerais na data estabelecida no Calendário de Atividades do Concurso, já o horário e os locais serão divulgados no Cartão Informativo do Candidato.
Antes de efetuar sua inscrição leia aqui o edital , se já deseja imprimir seu boleto ou obter outras informações acesse o site http://www.upenet.com.br/
Outras informações: Inscrição Concurso PM PE 2009
Fonte: http://concursospublicos2009.com/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.