Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro,07 de Setembro

Hoje, manhã de 07 de Setembro, Limoeiro amanheceu com tempo um pouco nublado.
Com o passar das horas o sol reinou soberano e todos poderão ver a maravilha que foi este dia 07 de setembro. O desfile iniciou com o Tiro de Guerra, a Polícia e a guarda municipal. Várias escolas mostraram seus talentos e suas habilidades. Em maioria suprema as escolas municipais compareceram em peso, as do Estado nem tanto. Foram prestadas várias homenagens a pessoas que se foram. Ao Michael Jackson foram tocadas duas musicas, para João Paulo, estudante da rede municipal que foi brutalmente assacinado, uma faixa pedindo justiça e a foto dele, para Zezé um minuto de silêncio. Em um palanque armado próximo a praça da bandeira abrigou as autoridades de Limoeiro. Algumas escolas mandaram representações em forma de banda marcial e em algumas delas o maestro PEPÊ fez as honras. Cada banda tinha em média cinco minutos em frente ao palanque para mostrar sua apresentação. Diversos grupos compareceram ao desfile. Tivemos o PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, o CCI (Centro de convivência com os Idosos) e tantos outros que por lá passaram. O prefeito Ricardo Teobaldo fez seu discurso e agradeceu a todos pela presença neste seu 1º sete de Setembro como Prefeito de Limoeiro. Inédito em nossa cidade o 1º Grito dos excluídos, esse movimento já conhecido em todo Brasil lembra a todos que a população carente por muitos esquecidos e ao mesmo tempo “tirada de tempo” precisa ser olhada com bons olhos.
07 de Setembro dia da independência:
Independência de que?
Se todo o dia estamos mais dependentes, nós somos dependentes dos patrões que nos exploram sem dó nem piedade. Os governantes fazem de nós os bobos da corte, somos esquecidos, mal tratados e humilhados. O Brasil só é independente no papel, pois na verdade somos mais que dependentes. Um dia quando todos nós formos iguais sem descriminação poderemos dizer de peito aberto e queixo erguido SOMOS UM POVO INDEPENDENTE!
Tentamos mudar o Brasil, mais será que conseguiremos! Você esta fazendo algo para mudar sua nação? MUDA BRASIL!

07 de setembro Limoeiro-PE

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.