Header Ads Widget

Remover vírus do MSN Messenger

Todo mundo já deve ter recebido aquela mensagem no MSN típica, que e quase sempre: “Olha as fotos da Festa”, “Esta foto é sua”. E ao clicar a pessoa é direcionada para uma pagina contaminada. Para acabar isso, eu lhes apresento o MSN Photo Vírus Remover, com o qual você ira desinfectar o seu computador de todos os vírus para MSN.

Fonte: Caio na Net

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oii. olha meu MSN ta com um tipo de virus que eu nao consigo remover ele aparece assim : toda vez que eu abro a janela de um amigo(a)no meu msn automaticamente envia uma mensagem assim :

    ... DIZ :oi, olha só que video legal !(e um link')

    NÃO consigo eliminar esse virus de jeito nenhum .. toda vez que escaneio o pc nao adianta sempre que eu abro meu msn envia essa mensagem para meus contatos .. !
    por favor me ajudem
    obridagoo ' Beijos :)

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.