Header Ads Widget

Disney+ amplia parceria com produtora da Record e aposta em novelas bíblicas brasileiras


O Disney+ anunciou um novo acordo com a produtora Seriella para a distribuição de produções bíblicas ligadas à Record. A parceria, divulgada à imprensa nesta sexta-feira (20), prevê que as próximas estreias do gênero religioso sejam exibidas simultaneamente na TV aberta e no streaming.

A iniciativa amplia a colaboração iniciada no ano passado, quando o serviço passou a disponibilizar a série “Paulo, o Apóstolo” em seu catálogo. Agora, o acordo inclui novos projetos inéditos como “Ben-Hur”, “Amor em Ruínas”, “A Ira do Herdeiro” e “As 7 Marias”, que estão entre as próximas apostas da emissora comandada por Edir Macedo.

Além das novidades, a plataforma também passará a contar com a novela “Jesus”, exibida originalmente em 2018 e considerada um dos maiores sucessos recentes do segmento na televisão brasileira.

De acordo com os termos do contrato, todas as produções contempladas terão lançamento simultâneo na programação da Record e no Disney+, garantindo ao público acesso imediato tanto pela TV aberta quanto pelo streaming. A estratégia busca ampliar o alcance das obras, atingindo diferentes perfis de audiência no Brasil e no exterior.

O movimento também reforça o compromisso da plataforma em investir na teledramaturgia nacional, aumentando a presença de conteúdos brasileiros em seu catálogo global. Além de valorizar a produção local, a iniciativa contribui para o cumprimento de cotas de conteúdo nacional e fortalece a exportação de histórias brasileiras para outros mercados.

Postar um comentário

0 Comentários