A partir de experiências exitosas e inovadoras, a área de mídia do Grupo JCPM teve duas indicações como finalista no 24º Prêmio nacional Central do Outdoor. No Ceará, o uso de uma tela móvel, no RioMar Fortaleza, em um robô, com a campanha do O Boticário, feita pela agência Ideia 3, concorre na categoria Movimento & Indoor.
Já em Pernambuco, a empresa é finalista com RioMar Recife, a partir da tela translucida, de 60 metros quadrados, posicionada estrategicamente no elevador da praça central. Única em shoppings no Nordeste, concorre na categoria Icônicas. A cerimônia do 24º Prêmio Central acontece no dia 08 de outubro, em São Paulo. O encontro visa reconhecer as grandes ideias que movimentam o OOH em todo o Brasil.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.