Header Ads Widget

Tom Cruise fala sobre gravações embaixo d'água em novo vídeo de bastidores de 'Missão: Impossível - O Acerto Final'


Depois de saltar de moto de um penhasco, se pendurar na lateral de um avião e escalar o prédio mais alto do mundo, Tom Cruise agora revela os bastidores das gravações em um set subaquático para  “Missão: Impossível - O Acerto Final”. Em vídeo divulgado hoje, 15 de maio,  pela Paramount Pictures Brasil, Cruise explica como foi possível filmar embaixo d’água e as estratégias que a equipe precisou desenvolver para isso. Assista AQUI. O oitavo capítulo da franquia estreia oficialmente em 22 de maio, mas conta com sessões especiais a partir do próximo sábado, 17. A pré-venda já está disponível. Confira AQUI. 

No longa, Ethan Hunt vai aprender que a vida é a soma de nossas escolhas. Ao lado de Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames, Simon Pegg, Esai Morales, Pom Klementieff, Mariela Garriga, Henry Czerny, Holt McCallany, Janet McTeer, Nick Offerman, Hannah Waddingham, Angela Bassett, Shea Whigham, Greg Tarzan Davis, Charles Parnell e Frederick Schmidt integram o elenco. 

Baseado na série de televisão criada por Bruce Geller, o filme é dirigido por Christopher McQuarrie, que também assina a produção ao lado de Tom Cruise. A produção executiva é de David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger e Chris Brock. O filme é uma parceria entre a Paramount Pictures e a Skydance. 

Missão: Impossível - O Acerto Final - 22 de maio somente nos cinemas
@paramountbrasil
#MissãoImpossível8

Filme com acessibilidade disponível através do aplicativo GRETA.


Postar um comentário

0 Comentários