Evento, promovido pela UNINASSAU, acontece de 15 a 17 de maio e conta com participação de renomados nomes do mundo jurídico.
De 15 a 17 de maio, o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau e as Faculdades UNINASSAU da Região Metropolitana do Recife realizam o II Congresso de Práticas Processuais e Novas Tecnologia, no Centro de Convenções de Pernambuco. O evento de Direito tem como tema “Desafios Constitucionais e Processuais na Era Digital: acesso à Justiça e Direitos Fundamentais”.
A iniciativa reúne juízes, juristas, ministros, mestres e doutores de todo o Brasil. A programação também tem a participação de Augusto Aras, ex-Procurador-Geral da República, Alexandre Agra, Ministro do TST, Roberto Moreira, Procurador Regional da República, Marcelo Navarro, Ministro do STJ, Alexandre Pimentel, Desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco, entre outros.
O coordenador nacional dos cursos de Direito da Ser Educacional, Paulo Rodrigo, afirma que o Congresso é o momento para estudantes e profissionais trocarem experiências. "Em um momento de intensas transformações tecnológicas e sociais, juntar especialistas para discutir criticamente sobre os impactos da era digital no Direito é essencial. É uma oportunidade ímpar para aprofundar o debate acadêmico, trocar experiências práticas e fortalecer o compromisso com a efetividade dos direitos fundamentais e com o acesso à Justiça em um cenário cada vez mais desafiador”, destaca.
A programação completa e as inscrições estão disponíveis no link: https://conheca.sereducacional.com/direito-recife.
Foto: Freepik
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.