A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito, informa que o período de recadastramento para taxistas está chegando. Fiquem atentos aos prazos e documentos necessários para garantir a regularização do serviço.
Período de Recadastramento
Data: De 10/03/2025 (segunda-feira) a 14/03/2025 (sexta-feira)
Número do cadastro: 001 a 116
Horário de atendimento: Das 7h às 13h
Local: Guarda Municipal/Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito (ao lado do Colombo Sport Club)
Documentação Necessária
Os taxistas deverão apresentar cópias dos seguintes documentos:
CNH (Carteira Nacional de Habilitação)
CRLV (Documento do veículo)
Comprovante de residência
Alvará de funcionamento
Certidões de antecedentes criminais (estadual e federal)
Vistoria Obrigatória
É obrigatório que os taxistas compareçam ao local com seus veículos adesivados para realização da vistoria. Fiquem atentos aos prazos para evitar transtornos!
Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.