Header Ads Widget

"A Engrenagem do Tempo" da Lionarte encanta Limoeiro e região com a magia do Natal


As apresentações do Auto Natalino da Companhia de Eventos Lionarte, intitulado "A Engrenagem do Tempo", já estão encantando moradores de Limoeiro e região. Com um formato itinerante, o espetáculo está sendo levado a casas, comunidades, reuniões e confraternizações, proporcionando momentos de reflexão e celebração do espírito natalino. Os carismáticos personagens Euricão, Nebuloso, Pinhão, Benedito e Margarida conduzem o público por uma jornada especial. Na busca pela Carta da Natividade, eles convidam todos a se tornarem protagonistas da história do nascimento do Menino Jesus, encontrado ao lado de animais em uma manjedoura. Por meio de uma engrenagem mítica, o espetáculo transporta a audiência por diferentes tempos e lugares, despertando emoções e memórias.

Tradição e reconhecimento cultural

A Temporada 2024 marca 37 anos ininterruptos do Auto Natalino Itinerante da Lionarte, reafirmando o compromisso da instituição em preservar e difundir as tradições culturais de Limoeiro. Reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial da cidade, a Lionarte continua a fortalecer os laços comunitários por meio da arte e da cultura.

Participação especial no Natal da Terra Amada

"A Engrenagem do Tempo" foi uma das atrações principais da programação de encerramento do Natal da Terra Amada, que aconteceu nesta ultima sexta-feira (20/12), na Praça da Bandeira. O evento, promovido pela Prefeitura de Limoeiro em parceria com as Secretarias Municipais de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e de Educação e Esportes, promete emocionar e alegrar o público a partir das 19h.

Como levar o Auto de Natal para seu evento

Se você deseja levar "A Engrenagem do Tempo" para sua rua, confraternização, reunião de empresa ou encontro de fim de ano, basta acessar a página da @cialionarte nas redes sociais e obter mais informações. A magia do Natal pode estar ainda mais próxima de você e dos seus convidados!

Fotos: Divulgação/Companhia de Eventos Lionarte

Postar um comentário

0 Comentários